0

O POLVINHO ARTISTA E SEU MUNDO ENCANTADO






Quem vê esse polvo, assistente da bruxa Celina, não imagina que antes ele era um artista e passava horas desenhando e pintando!...




Mas tudo em seu mundo mudou no dia em que um homem apaixonado desenhou um grande coração no tronco de uma árvore, e um fio de luz dourada contornou o desenho e abriu um portal para aquela dimensão. No momento em que o homem atravessou o portal, a passagem se fechou, o equilíbrio foi quebrado, e as cores desapareceram. Os habitantes do lugar assustaram-se com a presença do invasor e, temerosos, se escondiam atrás das árvores.




Celina e o polvinho, preocupados com a segurança de seus amigos, começaram a preparar várias poções para que o sapo voador as borrifasse sobre o gigante.




Infelizmente, nenhuma das poções fez com que ele encolhesse, e Celina pediu ajuda à fada Estrelinha.




A fadinha ofereceu-se para guiar o invasor até outro portal que o conduziria de volta para o lugar ao qual ele pertencia. O portal era uma luz que ficava no final de um túnel alto e extenso.





Quando o homem retornou a este nosso mundo, as cores voltaram a encantar o polvinho, e ele pôde novamente se dedicar à sua arte.






0 comentários:

Postar um comentário