0

Carlos e seu presente de Natal

O pai de Carlos, poucos dias antes do Natal, perguntou a ele: “O que você deseja pedir para o Papai Noel?!... Precisamos escrever, para ele, uma cartinha.” O pai do garoto surpreendeu-se quando o ouviu dizer: “Eu não quero escrever para o Papai Noel. Eu quero escrever para o Palhaço que veio na minha festa de aniversário.” Intrigado, o pai de Carlos comentou: “Palhaços não entregam presentes. Você precisa me dizer o que deseja ganhar no Natal.” E o garotinho respondeu: “Eu quero uma foto do meu amigo Palhaço. Eu sonho com ele todas as noites: ele está sempre rindo, e eu gosto de ouvir suas gargalhadas.” Carlos era insistente; e, naquele Natal, ele ganhou um quadro, no qual estava estampado o sorriso de seu amigo Palhaço.


0 comentários:

Postar um comentário